sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kit Ganhe Dinheiro On-Line: Afiliado Publica Vídeo Mostrando Ganhos Acima de R$ 20.000,00

Como ganhar dinheiro na InternetHoje fiquei feliz de ver o artigo mais recente publicado pelo afiliado Wagner Henrique no seu blog:
O Wagner gravou um vídeo mostrando sua Área de Afiliado no meu Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line onde podemos observar que ele já ganhou mais de R$ 20.000,00. Também achei muito interessantes as observações que ele fez sobre seus resultados dentro do programa e os conselhos que ele dá no final do vídeo para todos que desejam ganhar dinheiro na Internet.
Por tudo isso, resolvi publicar o vídeo do Wagner aqui, espero que gostem.







Destaques do Resultados do Wagner Henrique Demonstrados no Vídeo:

No video acima, o Wagner Henrique demonstra alguns dados surpreendentes sobre os seus resultados no meu Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line. Observe:
  • Com 20.323 Visitas Únicas que ele enviou à página de venda do Kit, obteve ganhos de R$ 20.675,00. Isso significa que ele ganhou mais de R$ 1,00 por visita única!
  • Com essas mesmas 20.323 Visitas Únicas, ele conseguiu concretizar 226 vendas diretas. Isso significa que ele gerou uma venda direta a cada 90 visitas únicas, uma excelente taxa de conversão de 1,11%. Essa taxa é tão interessante que o próprio Wagner Henrique afirmou no vídeo: “Até hoje eu não descobri nenhum outro infoproduto, nem um outro material que a gente divulga para ganhar dinheiro na Internet que tenha uma taxa de conversão tão fantástica como essa.”
  • Em média o Wagner Henrique ganhou cerca de R$ 2.000,00 por mês com o Programa de Afiliados do Kit nos últimos cinco meses. Tenho certeza que esta é uma ótima renda extra para ele e sua família.
Esse tipo de depoimento, totalmente espontâneo, me deixa muito feliz pois mostra que é possível obter uma renda interessante trabalhando de forma ética, legal e honesta na Internet. Além disso, fico satisfeito em saber que meu trabalho está ajudando outras pessoas a conquistarem seus objetivos financeiros online.

adquira seu Kit clicando aqui.
sucesso!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário